MULHER

Kátia Rodrigues, diretora da Mulher da Fessp-Esp, participa da comemoração de Ações de Combate à Violência Contra a Mulher

A diretora de Assuntos da Mulher da Fessp-Esp, Kátia Rodrigues participou na manhã de hoje (03), da Comemoração de Ações de Combate à Violência Contra a Mulher. Kátia é também diretoria da CSPB e  NCST-SP, na ocasião ela representou as três entidades. O evento, promovido pela Coordenação de Políticas Públicas para a Mulher do Estado de São Paulo, foi realizado no Auditório Franco Montoro, na Secretaria da Justiça e Cidadania, que fica no Pátio do Colégio.

Na programação constou o compartilhamento de Experiências sobre à Violência de Parceiros Íntimos e nos Atendimentos de Dependentes de Drogas no Atendimento, em Portugal, feita pelo Dr. Rui Alexandre Paquete Paixão, da Faculdade de Psicologia de Coimbra.

Em seguida Leila Salomão de La Plata Cury Tardivio, da Universidade de São Paulo, falou sobre Experiências exitosas ao Atendimento no CIC/Oeste.

Sonia da Paz falou sobre a roda de conversas no atendimento á pessoas em situação de vulnerabilidade.

O evento encerrou com a participação da Dra. Andréa de Calli´s, que falou sobre as rodas de conversas nas Fábricas de Cultura, da Vila Nova Cachoeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *