NOSSOS FILIADOS

Diretores da Fessp-Esp participam de evento em Brasília

Os diretores da Fessp-Esp Magno Alexandre Freire Cirino e Gilson Pimentel Barreto estão, em Brasília, representando a federação no lançamento da Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento Estratégico do Sistema Penitenciário, combate ao Narcotráfico e Crime Organizado.
Magno participa de mobilizações junto com diretores do SINDCOP, entidade filiada a Fessp-Esp. Ele é agente penitenciário e suplente do cargo de conselheiro fiscal da federação. Barreto  é diretor de Assuntos de Aposentados e Pensionistas 
No lançamento da frente foi discutido a importância do agente penitenciário para a sociedade, além da necessidade de aprovação da polícia penal e repúdio à privatização do sistema prisional.
A convocação da frente é do deputado Alberto Neto. O evento também contou com a presença dos deputados Lincoln Portela, Coronel Tadeu, Sanderson, SubTenente Gonzaga e do senador Major Olímpio. Estiveram presentes servidores prisionais de São Paulo e diversos estados, como Bahia, Piauí, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Rondônia, Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *