DIRETORIANOTÍCIAS

Assembleia da Fessp-Esp aprova plano de lutas

A Fessp-Esp realizou nesta terça-feira (29) Assembleia Geral com representantes dos Sindicatos dos filiados. O objetivo da reunião foi prestar contas, informar sobre as lutas da Federação e construir um calendário de ações para o próximo período.

Lineu Neves Mazano, presidente da Fessp, coordenou a Assembleia, que contou com a participação de dezenas de dirigentes.

Na primeira parte da atividade, Mazano saudou a participação de todos e apresentou as contas de 2020. O presidente explicou as dificuldades econômicas da entidade. O relatório financeiro foi aprovado por unanimidade.

No item sobre as ações da Federação, os participantes falaram sobre o trabalho realizado pela Frente Paulista em Defesa do Serviço Público e sua importância para a luta do conjunto da categoria. Neste sentido, Lineu cobrou uma maior participação dos dirigentes.

Outro item da pauta foi o remanejamento de cargos. O dirigente Leandro Forte passou a assumir a secretaria-geral; e Mauro de Campos, a diretoria de Assuntos dos Servidores Fazendários. Houve mudança também na secretaria de Assuntos Sociais. Devido à renúncia de Mauricio Nespeca, foi indicado Leonardo Quintiliano, também do Sindalesp. Ambas mudanças foram aprovadas pelos presentes.

Ao final, os dirigentes aprovaram um plano de ações para os próximos meses, entre elas, a apoio e adesão em todas as atividades e lutas dos servidores públicos em defesa do Iamspe, contra a PEC 32, em favor do PDL 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *