REFORMAS DO GOVERNO

Abaixo-assinado pede suspensão da PEC 32. Participe!

Nesta quarta-feira, dia 09 de junho, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, juntamente com entidades apoiadoras, entregam ao presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, abaixo-assinado para suspender a tramitação da PEC 32/20, da Reforma Administrativa, durante a pandemia.

O texto argumenta que as discussões sobre a matéria estão prejudicadas porque os representantes sociais não podem acessar as dependências do Congresso Nacional por conta do risco de contaminação pela Covid-19.

As medidas de restrições em vigor impedem que um debate amplo e justo sobre a reforma aconteça, com pluralidade de ideias e pressão popular junto aos parlamentares.

A PEC foi enviada a uma Comissão Especial que vai discutir o mérito da proposta de Reforma Administrativa, enviada pelo governo Bolsonaro/Guedes ao Congresso Nacional em setembro do ano passado, em pleno avanço da pandemia no Brasil. A comissão será composta de 34 titulares e 34 de suplentes.

O abaixo-assinado já conta com quase 100 mil assinaturas. A meta é chegar a 150 mil. Até quarta a expectativa é de que a adesão aumente. Assine o documento AQUI. Ainda dá tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *