NOTÍCIAS

5º Congresso Nacional da NCST é nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (25) a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) realiza o 5º Congresso Nacional José Calixto Ramos. O nome do evento é uma homenagem ao presidente-fundador da entidade que faleceu este ano vítima de Covid 19.

O evento será realizado por videoconferência, pela plataforma Microsoft Teams, com transmissão pelo YpuTube da NCST. Participam apenas aos dirigentes e assessores da NCST inscritos antecipadamente.

Além de atualizar a luta política da Central, o Congresso tem a função de eleger a nova diretoria. O processo eleitoral terá chapa única liderada pelo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura – CNTEEC e coordenador do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST, professor Oswaldo Augusto de Barros. 

Biólogo, pedagogo e advogado, Oswaldo Augusto de Barros é presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC); coordenador-nacional do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST); presidente da Federação Paulista dos Auxiliares em Administração Escolar (FEPAAE).

O professor Oswaldo atua no movimento sindical há 46 anos e tem trajetória reconhecida por ser figura decisiva e atuante em negociações junto ao patronal e parlamentares.

Transmissão – Pelo YouTube da Nova Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *