NOTÍCIAS

Seminário sobre Regime Jurídico

O SERJAL realiza, no dia 22 deste mês, o I Seminário sobre Regime Jurídico dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas, onde serão tratados temas como a Resolução 11/2018 e o Ato Normativo nº 03/2019 (com comentários do especialista Cleiton Falcão); Reforma da Previdência e os impactos no serviço público (com João Domingos, presidente da Confederação nacional dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB); Paradigma e lotação sugerida no Poder Judiciário de Alagoas. Comentários sobre a aplicação das Resoluções CNJ nº 219/2016 e nº 243/2016 e Resoluções TJAL nº 9/2017 e nº 22/2018 (com Guilherme Rossilho – TJ/AL); e Regime Próprio da Previdência dos Servidores do Poder judiciário de Alagoas (com o advogado Gustavo Veras – SERJAL). 

O evento acontece das 9 às 18h, no auditório da Casa da Indústria, com a presença de representantes políticos e especialistas no assunto, além dos servidores do Judiciário alagoano, filiados ao Sindicato, que tenham interesse em participar do evento. Lembrando que a carga horária do seminário servirá para a progressão na carreira. O certificado será entregue no encerramento do evento. Só será dispensado do ponto quem comprovar participação.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 20 deste mês, mediante preenchimento de formulário que será disponibilizado no site do SERJAL. No mês mo documento, o servidor pode fazer sua adesão ao desfile do bloco carnavalesco do SERJAL – Supremo Tribunal da Folia – que este ano volta ao carnaval de Maceió, agregado ao ‘Bloco Aí Dentu’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *