CSPB

João Domingos representa CSPB e NCST em Live pela CPI da Pandemia

 

Na oportunidade o líder sindical irá apresentar a necessidade imediata de responsabilização de autoridades políticas que colaboraram com o agravamento das contaminações e mortes pela Covid-19 no país.

Nesta sexta-feira (26/03), à partir das 14h00, o Movimento “Direitos Já!” Fórum pela Democracia irá realizar  seu VII Ato Virtual reivindicando a abertura da CPI da Pandemia no Congresso Nacional, com objetivo de investigar e punir autoridades políticas e empresariais que colaboraram com o agravamento das contaminações e mortes pela Covid-19 no país. Na oportunidade os integrantes do movimento irão fortalecer, também, apoio ao YouTuber Felipe Neto, vítima de perseguição judicial que buscou cercear sua liberdade de expressão (saiba mais).
 
João Domingos Gomes dos Santos foi convidado a representar a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB no evento virtual. O líder sindical é reconhecido pela forte atuação política em defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito, condição de o alçou a ser o interlocutor permanente da NCST junto ao movimento.
 
A CSPB convida todas as entidades de base a interagirem e divulgarem este relevante ato virtual.

Clique AQUI e leia o Manifesto do Movimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *