NOTÍCIAS

Hoje tem Audiência Pública em Tupã contra a PEC 32. Participe!

A Fessp-Esp participa hoje (9), a partir das 19h, de Ato Público na cidade de Tupã (SP) contra a PEC 32. A atividade será realizada no Clube dos Comerciários da cidade e visa abordar a reforma administrativa estabelecida pela PEC 32 e seus impactos sobre a educação brasileira e os servidores públicos.

O evento conta com o apoio da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil); UGT (União Geral dos Trabalhadores); NCST (Nova Central), Sispesp (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de SP) e (Sindicato União do Judiciário) e será realizado pela plataforma Zoom e transmitido pelas redes sociais dos sindicatos e entidades.

Lineu Mazano, presidente da Fessp-esp será um dos convidados. Ele alerta que se a reforma for aprovada do jeito que está na Proposta de Emenda Constitucional, o país terá um prejuízo incalculável.

“Não e uma luta só dos servidores, mas de toda a sociedade que será prejudicada com o desmonte dos serviços públicos e a destruição de todo o sistema de proteção social. Portanto, participe”, convida.

Acesse aqui e acompanhe a Audiência Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *