NOTÍCIAS

Fess-Esp convoca para Assembleia Nacional dos Servidores contra a PEC nesta sexta-feira

Servidores de todo o país realizam nesta sexta-feira, dia 10, Assembleia Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público e das empresas estatais contra a proposta de Emenda à Constituição 32, a PEC da Reforma Administrativa.

A Assembleia será realizada pela plataforma Zoom e tem número de inscrições limitadas. Apenas mil pessoas. “É fundamental que todos se inscrevam o quanto antes. Pois as vagas são limitadas. Mas quem não conseguir poderá acompanhar pelo nosso facebook”, explica Lineu Mazano, presidente da Fessp-Esp e do Sispesp.

O evento é aberto todos os servidores públicos municipais, estaduais, federais e de empresas estatais. As inscrições podem ser feitas pelo site contrapec32.com.br, das 8 horas desta quarta-feira, dia 8 de setembro, até as 15 horas do dia 10 de setembro. Clique aqui e faça sua inscrição.

AGENDA – Parte do calendário de ações contra a PEC 32, nesta quarta-feira, acontece ato show, às 20 horas, com a participação do cantor Zeca Baleiro e outros artistas. O Sispesp fará a transmissão.

ATO PÚBLICO – Lineu Mazano também convidou a todos os servidores a participarem de Ato Público contra a PEC 32, quinta-feira (9), em Tupã. O evento acontece no Clube dos Comerciários, sendo presencial e virtual. A transmissão será feita pelo facebook do Sispesp e a entidades organizadoras/apoiadoras (UGT-SP, NCST, CSPB, Fessp-Esp, CPP e Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário).

Ainda na agenda de atividades dia 11 haverá manifestação nas cidades base dos Deputados indecisos sobre a PEC 32; dias 13 e 14, atos com faixas em todos os aeroportos; e no dia 14, mobilização em Brasília e nos Estados.

Contra a PEC 32 – Clique aqui e acesse o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *