NOTÍCIAS

DIA 25/06 AS 17 HORAS – debate virtual: “Coronavírus: vacina para todos, é possível no Brasil?

A Internacional de Serviços Públicos (ISP) no Brasil convida todas e todos a assistirem, no dia 25 de junho, às 17hs, ao debate virtual “Coronavírus: vacina para todos, é possível no Brasil?”, que discutirá os obstáculos e possibilidades do acesso a medicamentos e vacina contra a Covid-19. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook da ISP Interaméricas.

O encontro contará com exposições de Pedro Villardi, da Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids (ABIA); e Felipe de Carvalho, da organização Médico Sem Fronteiras. Ambos são integrantes do Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual (GTPI) da Rede Brasileira pela Integração dos Povos (REBRIP). Denise Motta Dau, secretária sub-regional da ISP Brasil, fará a mediação.

O debate também terá intervenções de Luba Melo, do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (SINDSEP-SP); e Katia Rodrigues, da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (FESSP-ESP). Ambas são dirigentes do Comitê Executivo Interamericano da ISP (IAMREC). A sistematização das discussões será feita por Jocelio Drummond, secretário regional da ISP Interaméricas.

O QUÊ: Debate “Coronavírus: vacina para todos, é possível no Brasil?”
QUANDO: 25/6, às 17hs
ONDE: Facebook ISP Interaméricas (www.facebook.com/ispinteramerica/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *