JURÍDICO

Abertas as inscrições para o curso “A Dívida dos Estados e a necessidade de Auditoria”

Estão abertas as inscrições para a quarta Turma do Curso “A Dívida dos Estados e a necessidade de Auditoria” promovido pela Auditoria Cidadã da Dívida na modalidade de ensino a distância. As informações, objetivos, conteúdo, formato e demais detalhes constantes da “Apresentação do Curso” e do “Formulário de Inscrição” estão disponíveis no site: https://auditoriacidada.org.br/cursos/

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 12/08/2019 até 25/09/2019, e o curso terá início dia 30/09/2019, com término das aulas previsto para o dia 21/12/2019.

Solicitamos que verifiquem a possibilidade de divulgar essa iniciativa junto aos seus filiados, entidades parceiras, e, adicionalmente, a possibilidade de patrocinar alguns alunos, a fim de ampliar ainda mais o acesso de seus filiados a essa atividade de formação cidadã, ajudando a fortalecer nossa atuação.

Esperamos, com este curso, contribuir para o empoderamento ainda maior das lutas sociais em nosso País, difundindo o conhecimento sobre o Sistema da Dívida,  que,  além de consumir, a cada ano, cerca de metade dos recursos do orçamento federal, com impactos também sobre os orçamentos estaduais e municipais, tem sido a justificativa para as privatizações e as contrarreformas que extinguem direitos sociais, impedindo o nosso desenvolvimento socioeconômico.

Contamos com a colaboração na divulgação e participação de mais essa iniciativa e antecipadamente agradecemos pela atenção.

Atenciosamente

Maria Lucia Fattorelli, coordenadora nacional

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *