População ocupa novamente as ruas neste sábado dia 24

Neste sábado, dia 24, a população volta às ruas em manifestações em várias regiões do país e do Exterior. Na pauta, vacina pra todos, Auxílio Emergencial de R$ 600, defesa dos serviços públicos e das estatais e Fora Bolsonaro. Em São Paulo, o ato será em frente ao Masp, na Avenida Paulista, às 15 horas.

A luta contra a PEC 32, da Reforma Administrativa e a defesa do PDL 22 (que anula o confisco nas aposentadorias e pensão em SP) também estão na pauta da mobilização. 

Servidores estarão presentes com faixas, cartazes e balões a fim de chamar a atenção da população para os ataques que os governos Bolsonaro e João Doria tem promovido em SP, contra a categoria. 

Para o presidente do Sispesp, Lineu Mazano, os atos são de extrema importância para dar visibilidade às lutas que o funcionalismo público enfrenta. “Eu convido todos os servidores a participarem das mobilizações, pois são elas que vão nos dar voz. Não podemos mais continuar vivendo sob esses ataques. Em SP, o governador João Doria mantém o confisco no benefício de aposentados e pensionistas, além do congelamento de salários ha muitos anos. Isso é inaceitável”, reforça Mazano. 

Todos os atos vão seguir os protocolos de segurança com o uso de máscaras e distanciamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/fessp-esp/www/wp-includes/functions.php on line 4755

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/fessp-esp/www/wp-includes/functions.php on line 4755