Participaram deste 2º Ciclo de Palestras realizado nesta 4º feira, 21/07, dezenas de dirigentes sindicais de diversas categorias do serviço público a fim de aprimorarem seus conhecimentos dentro do tema geral proposto, “O Orçamento Público nas Três Esferas de Governo”, para uma atuação sindical de qualidade face ao cenário político, econômico e social do país e ao trabalho de lutas dos servidores pelas conquistas individuais e coletivas no serviço público.
No período da manhã o evento foi iniciado com a palestra do Professor Roberto Lamari, Presidente do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), que falou sobre Reforma do Legislativo. Na segunda etapa do evento foi desenvolvido o curso de “Administração Financeira e Orçamentária” ministrado por Antonio Tuccilio, Presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP).
Os participantes receberam material com o conteúdo do 2º Ciclo do Programa e ao final da tarde os certificados foram entregues aos participantes.
Está previsto para o mês de agosto o 3º Ciclo de Palestras. As informações da programação estarão disponíveis no site da Fessp.
|