NOTÍCIAS

Inscrições abertas para o Encontro Nacional dos Servidores

Nos próximos dias 29 e 30, servidores de todo o país participam do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público contra a PEC 32, da Reforma Administrativa. As inscrições já estão abertas.

A atividade é convocada pelas Centrais Sindicais e Movimento Basta (que reúne entidades do setor público e privado). A luta contra a malfada PEC 32, que vinha sendo denunciada pelo funcionalismo público, ganhou o reforço das Centrais.

Lineu Mazano, presidente da Fessp-Esp e do Sispesp, orienta a participação de todos os trabalhadores do setor público e privado. “A PEC 32 prejudica não apenas servidores, mas a população em gerral, pois destrói o Estado brasileiro entrego-o a inicitiva privada. Portanto, é fundamental a unidade de ação nessa luta. Vamos juntos fortalecer a defesa dos serviços públicos!”, reforça.

Transmissão – No dia 29 de julho, às 19h, o evento será transmitido pelo Facebook e do YouTube “Contra a PEC 32”. A Federação também fará a transmissão pelo Facebook.

No segundo dia (30) o evento terá início às 9h apenas pela plataforma Zoom. O link de acesso será enviado por e-mail e WhatsApp do participante inscrito. 

Acesse www.contrapec32.com.br ou clique aqui e inscreva-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *