CSPBNOTÍCIAS

Frente organiza a luta pela votação do PDL 22 e contra PEC 32

A Fessp-Esp participou na manhã desta segunda-feira (31) de reunião da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público para definir o calendário de atividades das próximas semanas.

Uma das ações, é a campanha contra a Reforma Administrativa e pela aprovação do PDL 22/20, denunciados por meio da veiculação de quase 50 outdoors financiados pelas entidades e espalhados pelos municípios paulistas. A Fessp-Esp é parte da ação.

Os outdoors estão nas cidades de Ribeirão Preto, Barretos, São Bernardo, Santo André, Santo André Divisa São Caetano, Mauá, Diadema, Registro, Limeira, Americana, Ourinhos, Marília, Embu das Artes, Olímpia e Campinas.

Também nesta segunda-feira, as Centrais Sindicais realizam live às 19 horas para organizar e fortalecer a luta contra a PEC 32. A atividade será realizada pela plataforma Zoom. Entidades e servidores estão convidados. Clique aqui e participe.

Lineu Mazano, presidente do Sispesp, destacou a importância de reforçar a luta contra o avanço da Proposta de Emenda Constitucional 32/2020, da Reforma Administrativa. “Todas as entidades devem se engajar contra o avanço da PEC 32, que desmonta serviços públicos, prejudicando o funcionalismo e a população”.

Ao final, os sindicalistas aprovaram um calendário de atividades e moções e ofícios contra repressão policial no Recife, pela ausência do deputado Baleia Rossi na votação da PEC 32 na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e ofícios para as Câmaras Municipais reforçando a luta em defesa da votação do PDL 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *