NOTÍCIAS

Dirigentes da CSPB participam de Live sobre o papel do Estado, Vacina, Emprego e Renda

 

O debate virtual, coordenado pelo jornal Hora do Povo, contará com a participação de dirigentes da CSPB e de representantes de entidades filiadas. Na oportunidade as lideranças sindicais irão apresentar alternativas para o enfrentamento de temas centrais à retomada do desenvolvimento do país.

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB irá participar de Live coordenada pelo jornal Hora do Povo sobre o papel do Estado, Vacina, Emprego e Renda. O debate virtual está programado para a próxima quinta-feira 11/03, das 16h00 às 18h00, e contará com a participação de dirigentes da CSPB e de representantes de entidades filiadas. Na oportunidade as lideranças sindicais irão apresentar alternativas para o enfrentamento de temas centrais à retomada do desenvolvimento do país.
                       
“A agenda em curso no nosso país segue na contramão de todas as experiências internacionais bem-sucedidas para a recuperação econômica e social das nações. O Estado é indispensável na função de indutor do desenvolvimento. O enfraquecimento de seus mecanismos de intervenção submete o país a um cenário obscuro, com potencial de causar retrocessos econômicos e socais incalculáveis. O necessário debate sobre o papel do Estado deve estar no centro das discussões para que possamos superar a crise financeira, sanitária e social que atravessamos”, reforçou o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos.

Participarão do debate:

João Domingos Gomes dos Santos – Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e dirigente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST)

Flávio Werneck – Diretor Jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e dirigente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)

Lineu Mazano – Presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (Fessp-Esp)

Daro Piffer – Dirigente nacional do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal)

Katia Cristina (Katita) – Integrante da Frente Paulista em Defesa dos Serviços Públicos

Antônio Augusto – Presidente do Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Rio Grande do Sul e Secretário-geral da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB)

João Paulo Ribeiro – Dirigente da Fasubra Sindical e Secretário de Serviços Públicos da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)

Sebastião Soares – Diretor Geral do Observatório Sindical Brasileiro Clodesmidt Riane – OSBCR

Secom/CSPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *