NOTÍCIAS

No Dia do AFR, anúncio do Sinafresp na Folha de S.Paulo destaca importância da função da categoria

No contexto atual, valorizar a atuação do Fisco Paulista perante a sociedade é essencial para reagir contra cenário de perdas e ameaças

Hoje, 21 de setembro, Dia do Agente Fiscal de Rendas, o Sinafresp publicou anúncio no jornal Folha de S.Paulo para marcar a data, explicitando a importância da função desempenhada pela classe.

Confira o anúncio publicado aqui: https://bit.ly/2kxLFiK

O Sinafresp tem buscado divulgar para a sociedade o papel desempenhado pelos agentes fiscais de rendas no fortalecimento das receitas e no combate à sonegação fiscal.

Essa é uma estratégia importante para a imagem e a reputação da categoria perante os Poderes Públicos, imprensa, entidades de classe e outros setores organizados da sociedade civil.
[11:11 PM, 21/09/2019] Nova central -Mauro: No dia 21 de setembro, é comemorado, no Brasil, o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Essa data foi oficializada em 2005 pela Lei Nº 11.133, entretanto, já era comemorada desde o ano de 1982. O 21 de setembro foi escolhido porque está próximo do início da primavera, estação conhecida pelo aparecimento das flores. Esse fenômeno representaria o nascimento e renovação da luta das pessoas com deficiência.

Segundo a Lei Nº 13.146/15, a pessoa com deficiência é aquela que tem impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas. Assim sendo, o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência surgiu como forma de garantir a integralização dessas pessoas na sociedade de maneira igualitária e sem preconceitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *