NOTÍCIAS

Deputado Mauro Bragato visita Fessp-Esp

Na tarde da última terça-feira, (22), a FESSP-ESP recebeu a visita do ilustre Deputado Mauro Bragato, apoiador histórico das reivindicações e pleitos dos servidores e defensor dos serviços públicos do Estado de São Paulo.

Durante a visita, o presidente da FESSP-ESP Lineu Neves Mazano, acompanhado dos diretores Mauro de Campos, Secretário-Geral, Joalve Vaconcelos, Tesoureiro Geral, Samuel Paulo Viana, Diretor de Assuntos de Servidores Estaduais e Felipe Carriço, presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa deram as boas vindas ao deputado.

No encontro, foram tratados assuntos relacionados ao reinício da articulação e respectivos canais de comunicação em torno do novo Governo Estadual, sobre as reivindicações e propostas dos sindicatos filiados e entidades coirmãs, considerando o novo contexto político-partidário do país e, especificamente, sobre a Assembleia Legislativa e o Executivo do Estado de São Paulo (Alesp).

Ao final, foram tratadas assuntos relacionados a agenda de encaminhamentos quanto a valorização dos servidores públicos, formação e  capacitação, visando um trabalho direcionado a gestão de conhecimento dos servidores, além das tratativas essenciais para um diálogo propositivo e efetivamente sindical com as gestões do novo governo.

O deputado se colocou à disposição para buscar canais de comunicação visando a abertura de um diálogo onde a FESSP-ESP estará desempenhando árduo e significativo trabalho de articulação para a efetivação das reivindicações dos sindicatos filiados e entidades coirmãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *