DIRETORIA

Contas da Fessp-Esp são aprovadas e diretoria traça metas para 2019

A proposta orçamentária da Fessp-Esp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo) para 2019 foi aprovada por unanimidade, em assembleia, realizada no último dia 8 de novembro.  A diretoria da Fessp-Esp se reuniu reunida na sede da entidade, para análise da proposta orçamentária para 2019. A reunião contou com a presença de representantes de diversas entidades que compõe a direção da federação.

Além de aprovar o orçamento, foram aprovadas outras propostas que tem o objetivo de incrementar das ações da Fessp Esp no Estado de São Paulo e também para realizar estratégias de atuação junto ao governo eleito e aos sindicatos filiados.

A reunião da Diretoria Executiva foi coordenada pelo presidente da Fessp-Esp Lineu Neves Manzano. A primeira chamada ocorreu ás 10h e a segunda as 10h30.

Os trabalhos iniciaram com a avaliação da conjuntura política após as eleições de 2018. Em seguida foi feita a análise da proposta orçamentária para 2019.

No período da tarde foi realizada a Assembleia Geral Ordinária, às 13h, em primeira convocação e às 13h30, em segunda e última convocação. Nessa assembleia foi votada a proposta orçamentária para o exercício de 2019.

Uma outra assembleia, realizada as 14h, em primeira convocação e às 14h30, em segunda e última convocação votou a nomeação de comissão eleitoral conforme artigo 28 do estatuto da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *