NOTÍCIASREFORMAS DO GOVERNO

Lira recebe abaixo-assinado contra PEC 32

Na manhã da quarta-feira (09/06), a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público entregou ao presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, o abaixo-assinado pelo suspensão da Proposta de Emenda Constitucional 32/2020, a PEC da Reforma Administrativa. O documento reuniu mais de 120 mil assinaturas. 

Diversas entidades, lideranças e parlamentares participaram do ato em frente à Câmara dos Deputados. Os representantes, que também estiveram presentes na entrega, alertaram o presidente da Câmara sobre como a PEC 32 desmonta os serviços públicos, altera direitos dos servidores e prejudica a população. 

Para Lineu Mazano, presidente do Sispesp, a entrega desse abaixo-assinado é um avanço na luta contra a proposta.  “Nós estamos lutando muito para que a PEC 32 não seja aceita, e reunir mais de 120 mil assinaturas mostra que a população não aceita essa reforma”, esclarece. 

De acordo com Lineu, a luta ainda não acabou. “O abaixo-assinado foi entregue e apesar de uma grande conquista nós seguiremos lutando contra o desmonte do serviço público”, finaliza.

Por Letícia Longo – Sispesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *